Notícias do Inter

Rede Globo exclui o Inter no Campeonato Brasileiro

A Rede Globo bateu o martelo e definiu a “exclusão” do Inter na disputa do Campeonato Brasileiro 2024. Isso porque, durante a chamada para a competição, houve uma quase inexistência de imagens do Colorado. A situação gerou diversas críticas de torcedores alvirrubros, já que outros times do G-12 tiveram uma boa quantidade de conteúdo sendo apresentado.

A chamada da Globo, na voz do narrador Everaldo Marques, apresentou novos conteúdos em 2024. Ao invés de contar com um discurso virado para o lado emocional, o enunciado focou nas estatísticas, com rebaixamentos na última rodada, títulos nos momentos finais, gols nos acréscimos, quantidade de viradas nos últimos anos, entre outras situações assim.

Considerando todos os momentos da chamada, o Inter aparece apenas uma vez, em uma fração de segundo, durante comemoração de gol do atacante Enner Valencia. Desta forma, o clube praticamente não foi percebido durante o enunciado da Rede Globo. Outros times, como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, tiveram destaque maior.

Apesar da falta de prestígio na competição, o Inter segue focado para fazer a estreia. O time comandado pelo técnico Eduardo Coudet enfrenta o Bahia, no próximo sábado (13), às 18h30, no estádio Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, o Colorado ainda precisa lidar com o compromisso diante do Real Tomayapo, na quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana.

Veja a chamada do Campeonato Brasileiro 2024:

Inter define prioridade no Campeonato Brasileiro

De acordo com informações de bastidor, o Inter deve tratar o Campeonato Brasileiro como prioridade máxima para a temporada. O clube tem o entendimento de que o torneio de pontos corridos pode ser vencido com maior facilidade caso o foco seja definido desde o início da competição. Além disso, o Colorado não levanta o Brasileirão desde a década de 70.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo