Notícias do Inter

Relatório de John Textor recebeu aval: Título de 2005 vai ser devolvido pro Inter?

O relatório de John Textor acabou recebendo o aval recentemente e uma certa dúvida acabou surgindo em relação aos torcedores do Inter. Se alguém, em todo o futebol brasileiro, pode reclamar de erros de arbitragem, com certeza é o adepto colorado. Depois de perder títulos por conta de situações equivocadas vistas dentro de campo, uma esperança surgiu para os alvirrubros.

Dono da SAF do Botafogo, o empresário norte-americano vem movimentando bastante o futebol brasileiro com uma ‘investigação’ feita sobre possíveis manipulações de jogos. Um relatório foi apresentado na CPI que apura a possível manipulação de resultados no esporte em questão. Agora, o cartola alvinegro recebeu o aval sobre a documentação apresentada.

Em entrevista coletiva após uma “reunião secreta”, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO), presidente da CPI, a confirmação acabou surgindo. De acordo com o que o parlamentar apontou, há indícios o suficiente para que uma investigação seja iniciada pela comissão. Sendo assim, novidades podem acabar surgindo sobre o caso e sobre as acusações de John Textor em breve.

“Nós chegamos a uma conclusão simples. Tivemos conhecimento de diversos indícios. Não queremos falar, ainda, em provas. Não podemos dizer que participamos de uma conversa de mais de uma hora sem conteúdo. Teve conteúdo”, declarou Kajuru. O próprio estadunidense também se manifestou, afirmando que seu relatório mostrava como aconteceu, mas não os motivos para essa suposta manipulação.

John Textor vai devolver o Brasileirão de 2005 para o Inter?

Enquanto isso, os torcedores do Inter ficaram de olho para saber se a investigação não acabaria chegando em alguma taça tirada do time. Como foi em 2005, com aquela sequência de situações que complicaram o Colorado. No entanto, a edição citada não será investigada, já que os relatórios e comissão devem analisar somente as últimas edições da competição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo