Notícias do Inter

Renato Gaúcho admite que quer mandar meia do Grêmio para bem longe

O treinador Renato Gaúcho acabou surpreendendo recentemente ao admitir que quer mandar um meio-campista do Grêmio para bem longe se isso significar outra peça vindo para a capital do Rio Grande do Sul. A janela de transferências está aberta e, com isso, parece que o técnico tricolor vem se empolgando bastante com as possibilidades que surgem na cabeça dele.

Na última terça-feira, o Grêmio entrou em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Gaúcho e acabou se sagrando vitorioso em campo. Dentro da Arena, foram 2 gols marcados e nenhum sofrido pelos comandados de Portaluppi. No final das contas, porém, não foi o resultado do confronto que mais chamou a atenção em relação ao jogo, tendo em vista a entrevista coletiva.

Depois do triunfo, Renato Gaúcho foi até a sala de imprensa do estádio e, em determinado momento, acabou pegando todos de surpresa com uma história. O relato do treinador apontou que ele chegou a mandar uma mensagem para Luis Suárez, que já deixou Porto Alegre há alguns meses. No conteúdo, uma ‘troca’ teria sido sugerida, viralizando nas redes sociais.

Renato Gaúcho fala de mandar atleta do Grêmio para Miami

Durante o relato, Portaluppi admitiu que gostaria de mandar Everton Galdino para bem longe, em Miami. Isso porque o técnico do Grêmio teria comentado que pediu para que o uruguaio fizesse a troca de Lionel Messi pelo meio-campista tricolor. Segundo o treinador, a falta de gols por lá seria resolvida, já que o atleta do time gaúcho costumava gerar várias oportunidades para o centroavante.

“Essa semana mandei mensagem para o Suárez. O nosso Doutor Galdino te deixava na cara do gol toda hora. Você não tá fazendo gol aí. Quem sabe a gente não troca? Mando o Galdino para aí (Inter Miami) e tu manda o Messi para cá? É uma troca justa né, quem sabe”, declarou Renato Gaúcho. O comentário acabou viralizando bastante entre os torcedores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo