Notícias do Inter

Renato Portaluppi pede ajuda em meio às enchentes e é resgatado

O Rio Grande do Sul segue lidando com as enchentes que assolam a região metropolitana de Porto Alegre. Nos últimos dias, a tragédia deixou mais de 80 mortos, além de 149 mil pessoas desabrigadas, com 873 mil atingidos em 364 cidades. O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, também passou por dificuldades em meio às fortes chuvas e precisou pedir ajuda.

Apesar de ter sido informado sobre as áreas de risco, o comandante ficou ilhado no local em que estava abrigado. Diante disso, ele precisou ser resgatado por uma equipe. Em publicação nas redes sociais, é possível perceber que ele já está em um local seguro e não corre mais riscos.

Nos últimos dias, inclusive, Renato Portaluppi estava focado nos preparativos com o elenco gremista. O centro de treinamentos e a Arena do Grêmio não demonstram condições para receber o elenco, porém a equipe passou a trabalhar nos campos da PUC-RS. A alternativa, no entanto, ficou indisponibilizada nesta segunda-feira (6), em razão das fortes chuvas.

O Grêmio, assim como o Inter, teve três partidas adiadas na sequência da temporada. As equipes ainda terão as situações avaliadas pela Conmebol e CBF. A tendência é de que outros jogos sejam adiados nas próximas semanas, já que o Aeroporto Salgado Filho está interditado até o final do mês.

Renato Portaluppi terá que lidar com mesmo problema que o Inter

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) divulgou a informação de que o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, vai ficar fechado por tempo indeterminado, com as operações suspensas. O local conta com alagamentos em áreas de espera, de circulação de passageiros e de pouso de aviões.

A Fraport, administradora do aeroporto, divulgou que as operações ficarão indisponibilizadas até o dia 30 de maio. No entanto, a situação ainda será reavaliada nos próximos dias. O Inter e o Grêmio estão atentos com as possibilidades.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo