Notícias do Inter

Renato Portaluppi perde a cabeça e ameaça largar tudo no Grêmio

O treinador Renato Portaluppi acabou perdendo a cabeça recentemente e chegou a ameaçar largar tudo após a vitória do Grêmio no Campeonato Gaúcho. O time de azul até conseguiu um resultado positivo no final das contas, mas, mesmo assim, o comandante da equipe não gostou muito de tudo que envolveu o jogo do último final de semana, gerando duras reclamações.

No último sábado, o Tricolor entrou em campo contra o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos e conseguiu sair com uma vitória magra, assegurando a liderança da competição estadual. O clube comandado pelo técnico gaúcho alcançou a sua quarta vitória em cinco partidas disputadas, chegando até a liderança da tabela de classificação da primeira fase do torneio.

Renato Portaluppi perde a cabeça sobre estadual

Mas, mesmo assim, Renato Portaluppi passou longe de ficar satisfeito. Isso porque acabou se irritando bastante com as condições do estádio na coletiva de imprensa após o apito final. O técnico argumentou que jogadores que valem milhões de euros podem acabar se machucando por conta da situação nos lugares, prejudicando a temporada das equipes que disputam a competição.

“Não é possível a Federação cobrar da dupla Gre-Nal, a gente chega aqui o vestiário um horror, o gramado um horror, a iluminação um horror. Daqui a pouco tem um jogador contratado por 4, 5 milhões de euros machuca em um campo desses e fica um longo tempo parado”, declarou. Além disso, Renato Portaluppi também fez uma certa ameaça de largar tudo no estadual pelo Grêmio.

O treinador avisou que sua paciência “tem limite”. “A Federação tem que se preocupar no mínimo com o gramado, onde os jogadores vão entrar e dar espetáculo. Poucos comentam sobre o gramado. Fica bem difícil disputar o estadual, e minha paciência tem limite. Enquanto está dando certo vamos lá, daqui a pouco podemos mudar de ideia”, completou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo