História do InterNotícias do Inter

Respire fundo antes de saber quanto o Inter está devendo para D’Alessandro

O valor que o Inter está devendo para o antigo meio-campista Andrés D’Alessandro é realmente digno de preocupar qualquer torcedor. O time vermelho não vive o melhor dos seus momentos financeiramente e isso não é novidade. Sendo assim, acaba criando algumas dívidas complicadas, até mesmo com grandes ídolos da sua história recente.

Como aconteceu com D’Alessandro. O time gaúcho tem uma dívida com ele e parece ter se acertado para pagar. De acordo com o jornalista Paulo Nunes, em janeiro havia uma dívida total de R$ 2,2 milhões. Então, foi acertado o pagamento de 15 parcelas de R$ 137, 5 mil para que a dívida seja quitada. Desde então, nenhuma novidade surgiu, indicando que os pagamentos devem estar sendo realizados.

D’Alessandro reclamou publicamente da dívida do Inter

Essa dívida acabou dando o que falar na temporada passada. Enquanto ainda trabalhavas no Cruzeiro, o ex-jogador veio ao Beira-Rio para a disputa do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, deu uma entrevista com reclamações em relação ao não pagamento dessa dívida. Além disso, naquele momento, até mesmo uma atitude judicial foi considerada.

“São cinco parcelas atrasadas da dívida. Deve ter um monte de credores receber, mas eu não posso brigar por todo mundo, brigo pelo meu. Nunca procurei uma decisão forte contra o clube porque é isso que dita o meu coração. Até agora não teve solução que a gente procurou. Tudo que eles queriam eu aceitei: tempo, valor, parcelas. Aceitei tudo. Não está sendo cumprido”, começou, antes de cogitar vias judiciais:

“Eu não descarto nenhuma possibilidade para que eu possa resolver. Minha vida mudou, não sou mais atleta. Estou trabalhando fora de Porto Alegre, sem a família, sozinho em BH. São coisas que coloco na balança. Tenho que brigar pelo meu direito. Até hoje foi de uma maneira. O tratamento não é recíproco. O que eu dei para o clube de muitos anos… é dívida que vem lá atrás. Mas hoje não tem diálogo, nem tratamento. A possibilidade de tomar uma decisão um pouco mais forte é real”, declarou, na época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo