Notícias do Inter

Revelado qual pode ser o novo clube de Eduardo Coudet

Recentemente acabou sendo revelado qual poderá ser o mais novo clube de Eduardo Coudet na sua carreira, isso se um desejo de torcedores se concretizar nos bastidores. Demitido há algumas semanas do Sport Club Internacional, o comandante agora está livre no mercado, podendo gerar algumas ‘novidades’ no decorrer das próximas semanas.

A janela de transferências está aberta neste momento, fazendo com que as novidades dentro do cenário mundial da bola não parem, deixando os apaixonados de olho em tudo aquilo que pode acabar se desenrolando. Agora, inclusive, um velho conhecido da torcida vermelha passou a ser cotado dentro de uma equipe tradicionalíssima do cenário continental do futebol.

Trata-se do River Plate, que não passa pelo melhor dos seus momentos na temporada. Para ilustrar a situação, inclusive, na última quarta-feira a equipe perdeu uma partida, para o Godoy Cruz, levando para uma certa campanha nas redes sociais. Nela, torcedores passaram a pedir a saída da atual comissão técnica e contratação de Eduardo Coudet para o cargo em questão.

Vale ressaltar que Chacho e seu auxiliar, Lucho González, tem grande história defendendo as cores do time em questão. Assim, foram pedidos por torcedor em uma publicação recente, que gerou repercussão nas redes sociais. “É a hora deles! Em dois dias mudam a cabeça do elenco e revivem o River. Coudet e Lucho vêm correndo se chamarem. Fim do ciclo, vai Demichelis”, disse o torcedor.

Eduardo Coudet pode aceitar novo trabalho no momento?

Apesar da empolgação de parte da torcida do River em ter Eduardo Coudet no seu comando técnico, ainda não há informações sobre qualquer chance desse acerto acontecer. Além disso, não se sabe se o próprio treinador está disposto a assumir um novo trabalho neste momento, tendo em vista que foi desligado do Clube do Povo há poucas semanas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo