Notícias do Inter

Revelado quem pode ser o substituto de Bustos no Inter

O Inter está ciente sobre as possíveis saídas do elenco na atual janela de transferências. Entre os nomes, o lateral-direito Fabrício Bustos desponta como um dos jogadores que podem deixar o Beira-Rio. O atleta desperta o interesse do River Plate, da Argentina, e expressou o desejo de rescindir com o Colorado. Desta forma, a tendência é de que a questão seja solucionada nos próximos dias.

Por conta da possibilidade de saída do profissional, o Inter já está em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado por Roger Machado. Nos últimos meses, o clube ainda contou com a saída do espanhol Hugo Mallo, que havia deixado uma lacuna no elenco. Desta forma, o Colorado precisa contratar dois laterais para desembarcarem em Porto Alegre.

Desta forma, o Clube do Povo vem sendo envolvido em especulações sobre novos reforços. O lateral-direito Juan Cuadrado, de 36 anos, surge como uma das possíveis alternativas. O atleta possui ofertas para atuar no futebol brasileiro e árabe. A intenção do jogador é por continuar em alto nível para que possa ser convocado na Copa do Mundo em 2026.

O profissional pode atuar como lateral-direito e meio-campista, surgindo como arma surpresa nas ações ofensivas. Desta forma, o atleta desponta como boa alternativa para atuar no futebol brasileiro. No entanto, até o momento, não existem negociações junto ao estafe do jogador.

Fabrício Bustos próximo de deixar o Inter

O Inter está disposto a negociar o lateral-direito Fabrício Bustos com o River Plate. Inicialmente, a equipe argentina ofereceu 2,5 milhões de euros, porém houve recusa do Colorado. Desta forma, a proposta foi aumentada para 5 milhões de euros – o valor agradou os dirigentes vermelhos.

O defensor segue em contrato com o Clube do Povo até fevereiro de 2025, porém a tendência é de que o vínculo seja rompido nos próximos dias. O Inter vê a transferência ao River Plate com bons olhos.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo