História do InterNotícias do Inter

Reviravolta aconteceu, Inter venceu o Juventude e acabou conquistando o Gauchão

Uma reviravolta gigantesca aconteceu, fazendo com que o Inter vencesse o Juventude, conquistando assim o Campeonato Gaúcho. O time vermelho acabou se dando mal contra a equipe da Serra na última segunda-feira, o que acaba ficando ainda pior com o histórico entre as equipes. Alguns massacres, inclusive, já foram vistos em partidas envolvendo os dois lados.

Um dos casos aconteceu em 2008, quando a máquina colorada passou por cima do time serrano e conseguiu se consagrar campeão estadual. Naquela ocasião, o time de Abel Braga não estava tão bem assim contra o Alviverde na final, tendo, inclusive, perdido a primeira partida fora de casa, por 1 a 0. No final das contas, porém, uma reviravolta mágica aconteceu e a taça ficou no Beira-Rio.

Inter reverteu o placar de forma histórica

Diante de um estádio lotado, o elenco comandado em campo por Fernandão conseguiu aplicar um épico 8 a 1 para garantir a reversão do placar negativo. O capitão fez três tentos, sendo acompanhado Danny Morais, Alex, Nilmar, Índio e até mesmo o goleiro Clemer. O resultado épico ainda causa calafrios nos torcedores do Juventude, além de nostalgia entre as arquibancadas vermelhas.

Confira mais detalhes sobre o massacre colorado:

Inter
Clemer; Bustos (Jonas), Índio, Orozco e Marcão; Danny Morais, Guiñazu, Magrão e Alex (Andrezinho); Fernandão (Iarley) e Nilmar
Técnico: Abel Braga

Juventude
Michel Alves; Élvis (Leandro Cruz), Nunes, Laerte e Márcio Goiano (Zezinho); Hércules (Maycon), Juan Perez, Lauro e Hélder; Ivo e Mendes
Técnico: Zetti

Data: 4/5/2008 (domingo)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Carlos Simon
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Carlos Oliveira
Cartões amarelos: Danny Morais, Orozco (Inter); Juan Perez, Nunes, Élvis, Mendes (Juventude)
Gols: Danny Morais (aos 25min), Fernandão (aos 29min e aos 31min), Alex (aos 37min do primeiro tempo); Fernandão (aos 4min), Nilmar (aos 8min), Índio/contra (aos 11min), Índio (aos 32min), Clemer (aos 45min do segundo tempo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo