Notícias do Inter

Robert Renan se manifesta no Instagram com nota oficial

O zagueiro Robert Renan, responsável pela cavadinha na eliminação contra o Juventude, publicou uma nota oficial no Instagram. O defensor de 20 anos pediu desculpas para a torcida, o elenco, a comissão técnica e os demais funcionários. Apesar das especulações sobre uma possível saída, ele afirma que segue focado nos próximos trabalhos com a delegação colorada.

O profissional está ciente de que cometeu um erro grave, porém pretende permanecer no Beira-Rio para se desculpar com todas as pessoas ligadas ao Inter. O atleta destaca que continuará trabalhando e estará à disposição para ser convocado na lista de relacionados do técnico Eduardo Coudet. No entanto, o futuro do jogador ainda está em pauta nos bastidores.

Por um lado, o Colorado acredita que o clima ficou bastante conturbado e a possibilidade de saída chegou a ser cogitada. No entanto, o clube ainda está de olho no valor de vitrine estipulado na cláusula de contrato no empréstimo junto ao Zenit. Em caso de venda, o Inter terá direito a R$ 4 milhões (no meio do ano) ou R$ 9 milhões (no final da temporada).

Robert Renan pede desculpas ao Inter no Instagram

Veja a nota oficial publicada por Robert Renan:

Nota oficial

Não vai ser com um pedido de desculpas que o meu erro será apagado. Mas o primeiro passo é pedir desculpas à torcida colorada, ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos funcionários. Prometo manter meu profissionalismo no dia a dia para ter a chance de me recuperar com todos. Estou muito triste pelo que aconteceu e por ter decepcionado o clube. Em nenhum momento quis faltar com respeito ou fazer brincadeira. A única coisa que posso fazer neste momento é trabalhar muito, treinar cada vez mais forte e tentar reconquistar o carinho de toda a torcida, que sempre me tratou da melhor forma desde o primeiro dia que estive aqui.

Peço que considerem esse pedido, pois vou dar a volta por cima. Sou jovem e tenho muito a aprender.

Assumo a responsabilidade, assumo o risco! Como sempre foi na minha vida, eu sou assim, e voltarei mais forte.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo