Notícias do Inter

Rochet vai aos microfones e expõe problema pesado que vem vivendo

O goleiro Sergio Rochet acabou indo aos microfones recentemente para expor uma situação bem complicada que ele vem vivendo dentro do futebol. O jogador chegou ao Sport Club Internacional no meio do ano e, desde então, vem sendo um dos diferenciais técnicos, sendo importante na equipe que foi semifinalista da Copa Libertadores da América em 2023.

No entanto, de um tempo para cá, uma grande preocupação acabou surgindo em relação ao craque. Depois da eliminação para o Fluminense, nas semifinais do torneio, o jogador uruguaio acabou passando por um problema em suas costelas. Tendo sofrido uma fissura na região, o arqueiro tinha informado que atuou algumas partidas com dores no local, o que o prejudicava em campo.

Rochet vem passando por problema complicado

Agora, no entanto, algumas novidades surgiram, isso porque, ao que tudo indica, ainda há o problema, que não teria sido 100% resolvido. Depois da partida contra o Corinthians, que terminou com vitória alvirrubra, Rochet foi aos microfones e revelou que ainda sente dores no local, mas elas estariam, pelo menos, diminuindo a cada jogo em que ele atua.

“Sinceramente, não (parou de doer). Ainda não. Não parei desde que aconteceu isso. A dor continua, mas à medida que passam os jogos, vai diminuindo. Às vezes, quando levo uma pancada ou caio mal, fica doendo. Jogo a jogo, vou dizendo: ‘Vamos para o próximo jogo’. E assim consegui terminar quase o ano, explicou o goleiro uruguaio, na Zona Mista de Itaquera.

“Os doutores falaram a verdade, que era uma lesão para parar. Mas eu não queria parar. Achava que não era o momento de deixar o grupo, mas de fazer um esforço para a equipe e para o clube. Sempre tentei fazer o melhor. Eles foram justos e, à medida que eu ia jogando, ia diminuindo a dor. A única coisa que quero é ganhar o último jogo, fechar bem o ano e descansar nas férias para ficar 100%”, contou Rochet.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo