Notícias do Inter

Rodrigo Moledo está voltando! Notícia confirmada

Para a surpresa de muitos, a notícia acabou sendo confirmada recentemente e agora o defensor Rodrigo Moledo está voltando. O jogador passou por um momento complicado desde o ano passado, por conta de uma punição que recebeu. Agora, no entanto, parece que a situação dele já vem se encaminhando para que ele consiga voltar atuar no futebol, mas na segunda divisão nacional.

No ano passado, o zagueiro acabou tendo substâncias não permitidas localizadas em seu sistema após o exame antidoping. Com isso, recebeu uma punição severa, que ainda não se encerrou. As informações iniciais eram de que a suspensão do futebol duraria um ano, o que se encerra somente em julho de 2024. No entanto, parece que ele já está encaminhando seu futuro antes disso.

Com 36 anos, se esperava que talvez a punição significasse o fim da carreira de Rodrigo Moledo, mas, ao que tudo indica, ainda não. Isso porque ele já está acertando o seu retorno para o futebol, surpreendendo diversos torcedores colorados. Nos últimos dias, surgiram informações de que a Chapecoense estaria encaminhando o acerto para ficar com o zagueiro.

Na última segunda-feira, inclusive, o site Revista Colorada acabou entrando em contato com o estafe do atleta, que confirmou a negociação. “Estamos conversando com eles (Chapecoense), sim”, teria dito a fonte para a reportagem do site citado. Agora resta esperar para saber quando poderá acontecer essa assinatura, já que ainda faltam alguns meses até a punição se encerrar.

Rodrigo Moledo se despediu do Inter no começo do ano

Com contrato encerrando e com a punição, Rodrigo Moledo se despediu o Clube do Povo no começo do ano. “No Internacional realizei meu sonho de me firmar no futebol profissional. Foi uma honra jogar num dos maiores clubes brasileiros da história. Me despeço com o coração cheio de gratidão”, disse, na época.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo