Notícias do Inter

Roger Machado atacou de vidente e previu gol de Borré

O treinador Roger Machado acabou “atacando de vidente” recentemente ao previr como o gol de Rafael Borré aconteceria, sendo agente importante na vitória do Sport Club Internacional do último final de semana. A equipe gaúcha conquistou um importante triunfo dentro dos gramados e tudo parece ter surgido de um dedo da comissão técnica nos últimos tempos.

No último domingo, o Clube do Povo conquistou um importante triunfo dentro de casa pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe vermelha recebeu o Cruzeiro, dentro do Beira-Rio, e foi fatal, marcando o único gol da partida e se segurando bem. O confronto, então, chamou a atenção por ser a segunda vitória desde que o novo comandante chegou.

O tento do confronto foi marcado por Rafael Borré, escolhido por Roger Machado para entrar em campo. Mas parece que o dedo do treinador não parou por aí, tendo em vista que, em imagens recentes, é possível ver que o Colorado treinou o lance que originou o tento do colombiano, dando ainda mais crédito para a comissão técnica. Confira o treinamento neste link.

Roger Machado escolheu colocar Borré em campo

Vale lembrar, inclusive, que o centroavante colombiano não esteve disponível nos últimos jogos, mas, assim que pôde entrar em campo, foi colocado pela comissão técnica, o que deu resultado. De acordo com Roger Machado, o jogador possui algumas características que Valencia não possui.

“Nós produzimos um volume grande de jogo, limitamos as virtudes do nosso adversário. Fizemos um esquema agressivo, pressionando o rival. Fizemos um jogo consistente. Nosso adversário vem de uma temporada muito boa. A escolha pelo Borré, atuando na sua posição de origem, nos oferece alguns detalhes de posicionamento que o Enner (Valencia) não tem. Foi um bom jogo”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo