Notícias do Inter

Ronaldinho Gaúcho está devendo uma grana muito alta

O antigo jogador Ronaldinho Gaúcho agora parece estar devendo uma grana muito alta, para a surpresa dos seus fãs. Durante todos os seus anos em campo, o então meio-campista conseguiu um destaque gigantesco, sendo, inclusive, figura de destaque na conquista de uma Copa do Mundo. Sendo assim, os torcedores brasileiros se tornaram fãs imensuráveis do seu trabalho.

No entanto, desde que ele deixou os gramados, algumas polêmicas se desenrolaram em relação à vida do ex-jogador. Em um determinado momento, o Bruxo chegou até mesmo a ser preso na fronteira por conta de um passaporte falso. Agora, outra situação complicada acabou aparecendo em relação a ele, com uma dívida grande sendo cobrada na Justiça.

Ronaldinho Gaúcho está devendo grana alta

De acordo com informações apuradas e divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles, o Ronaldinho Gaúcho agora estaria devendo um valor alto por conta de uma ação judicial ‘frustrada’ por parte do ex-atleta. Segundo a coluna o ex-meia teria perdido uma ação de uso de imagem movida contra uma empresa e agora estaria sendo cobrado dos honorários advocatícios.

“A ação de cumprimento de honorários sucumbenciais foi iniciada em janeiro deste ano pelos advogados que defenderam a empresa processada por Ronaldinho. Como o pedido do ex-jogador foi julgado improcedente, os profissionais estavam cobrando o montante de R$ 77.934,31”, explicou a reportagem da jornalista em questão.

Sendo assim, o Bruxo acabou perdendo a sua tentativa de processar a empresa em questão e, no final das contas, também precisará abrir os bolsos para pagar as custas. “Recentemente, os profissionais concordaram com o valor do débito no montante de R$ 74.891,02, conforme demonstrado por Ronaldinho, mas aguardam o prosseguimento da execução para Gaúcho seja intimado ao pagamento”, completou a matéria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo