Mercado ColoradoNotícias do Inter

Situação melou e jogador pode ser obrigado a voltar pro Inter

Uma situação acabou melando recentemente e agora parece que um jogador pode ser obrigado a retornar para o Inter para continuar a sua carreira. Alguns negócios estão se desenrolando nos bastidores neste momento, mas, um em específico, parece estar dando uma verdadeira dor de cabeça para a diretoria, tendo em vista que alguns empecilhos vem travando o desenrolar das tratativas.

Mesmo com o objetivo de montar um elenco de peso para atuar na equipe vermelha e brigar por taças, a realidade vem sendo diferente nesta temporada, com até mesmo algumas saídas se desenrolando nos bastidores, para a surpresa dos torcedores. No entanto, apesar de vários dias, parece que a transferência está cada vez mais perto de melar de vez.

Trata-se de Vitão, que vem sendo apontado como uma provável saída há meses, com vários times aparecendo como interessados em seu futebol. No entanto, quem se movimentou nos últimos dias e chegou perto de fechar foi o Real Betis, da Espanha. De acordo com o site Revista Colorada, no entanto, uma desistência acabou acontecendo e impedindo a saída.

Vitão voltando para o Inter?

De acordo com a publicação do site, os espanhóis teriam até mesmo aberto conversas por outro defensor. “Real Betis voltou a afirmar que vai desistir de Vitão nas últimas horas por conta da forma de pagamento e avisou que abriu conversas por Natan, zagueiro brasileiro que joga no Napoli. Estafe de Vitão informou à Revista que a terça-feira será decisiva para o negócio andar ou cair de vez”, disse.

Em suas redes sociais, o site ainda relembrou que o jogador foi até mesmo liberado do Clube do Povo para finalizar a transferência. “Jogador está em São Paulo desde a noite do domingo esperando o “ok” dos clubes para viajar à Espanha. Ele, inclusive, foi liberado pelo Inter do jogo contra o Athletico pelo avanço do negócio”, explicou. Assim, o atleta pode acabar voltando.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo