Mercado ColoradoNotícias do Inter

Surge um novo clube interessado em Robert Renan

Recentemente acabou surgindo um novo clube interessado em contar com o futebol de Robert Renan, deixando os torcedores colorados atentos. Como o jogador em questão não pertence ao Colorado, não é do time vermelho que parte a definição sobre o que acontece com ele. No entanto, alguns valores podem acabar pintando na conta caso algo se desenrole oficialmente.

A janela de transferências está aberta e à todo vapor no momento, fazendo com que torcedores colorados tenham a expectativa de que seu time do coração consiga contratar atletas de peso para rechear o elenco de Roger Machado. Ainda mais diante da reação que é necessária dentro da equipe, que vem passando por maus bocados dentro da temporada atual.

No entanto, para desespero dos torcedores, o período de contratações também pode ser usado pelos rivais para se reforçar e, no final das contas, também pode servir para a saída de atletas do Clube do Povo. O que é justamente o que pode estar acontecendo neste momento. E, no final das contas, parece que o time vermelho não teria nem mesmo controle sobre o caso.

Inter pode perder Robert Renan?

Como é o caso de Robert Renan, que está emprestado pelo Zenit, da Rússia, podendo ser vendido a qualquer momento pelos donos dos seus direitos. No entanto, o Inter, nesse cenário, receberia valores de vitrine. Agora, as informações da imprensa turca dão conta de que o Besiktas teria interesse na contratação, que é cotada para se desenrolar envolvendo 15 milhões de euros.

De acordo com o site Revista Colorada, após apuração com o representante do jogador, há mesmo o interesse dos turcos em fazer o negócio, mas ele está só em estágio de consulta no momento. Mesmo assim, pode ser que uma negociação se desenvolva nas próximas semanas. Assim, o Clube do Povo receberia cerca de 4 milhões de reais por ser a vitrine.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo