Notícias do Inter

Taison desabafou e chorou muito em podcast

Formado nas categorias de base do Inter, o atacante Taison deu uma declaração forte para falar sobre o período em que prestou serviços para o Colorado no retorno ao Brasil. O profissional viveu altos e baixos, sendo duramente criticado pelos torcedores. Além disso, no meio da passagem pelo Clube do Povo, ele teve que lidar com a morte do seu pai, que sofreu um câncer.

“Perdi meu pai primeiro. Meu pai estava com câncer e eu estava no Inter. Escondi de todo mundo. Ninguém sabia, nem torcedor. Minha família e amigos mais próximos sabiam. Eu vi meu pai deitado numa maca, apertei a mão dele porque eu não tive mais força de falar mais nada. Eu não queria fazer mais nada da minha vida depois que vi aquela cena ali”, salientou Taison.

Para piorar a situação, o atacante destaca que perdeu seu irmão logo em seguida. Diante disso, ele manifestou o desejo de deixar de jogar futebol durante o período vivenciado no Inter. No entanto, o jogador encontrou uma forma de voltar a ser feliz no esporte. Isso porque assinou contrato com o PAOK, da Grécia, e voltou a atuar em alto nível, conquistando o título do Campeonato Grego.

“Eu falava todos os dias que não queria jogar futebol. Aí depois, em seguida, perdi meu irmão. Aí falei chega, não quero mais jogar futebol. Chegava em casa o dia todo, depois do treino e me trancava no quarto. Aí entrava pra jogar e era vaiado. Não podia sair pra rua porque as pessoas falam que eu era ruim, que eu era aquilo ali mesmo, aí fui embora. Consegui voltar a sorrir de novo na Grécia”, disse o jogador.

Taison relata a situação em podcast

Veja o relato de Taison em entrevista ao Podcast DDD 53:

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo