Notícias do Inter

Torcedora colorada pede Renato treinando o Inter: Confira a repercussão

O técnico Renato Portaluppi teve responsabilidade direta pela vitória do Grêmio sobre o Estudiantes de La Plata. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor Gaúcho conseguiu superar os argentinos por 1 a 0. Desta forma, o comandante gremista foi elogiado nas redes sociais e, inclusive, chegou a receber o pedido de uma colorada para que fosse treinador do Inter.

Em publicação que demonstra a comemoração de Renato Portaluppi durante o gol do Grêmio, uma torcedora colorada teceu o seguinte comentário: “No off: meu sonho era ver o Renato treinando o Inter (!!)”, disse. A resposta viralizou na internet e gerou comentários de diversos torcedores, tanto do Colorado quanto do Tricolor Gaúcho.

Diante do comentário, diversos torcedores do Internacional demonstraram revolta. Isso porque o técnico Renato Portaluppi é um dos maiores ídolos da história do Grêmio, fazendo um trabalho relevante como treinador e jogador. “Muda de time então”, “Não é mais fácil trocar de time?”, “Torce pro grêmio” e “sempre tem um palhaço querendo chamar a atenção” foram algumas das respostas.

Veja a publicação da torcedora do Inter:

Novo treinador do Inter? Renato fala sobre o Grêmio

O técnico Renato Portaluppi demonstrou satisfação com o resultado conquistado pelo Grêmio. Em entrevista coletiva, ele explicou o motivo da vitória sobre os argentinos e comentou que o Tricolor Gaúcho está de volta na briga para conquistar uma vaga na fase de mata-mata da Copa Libertadores. Vale ressaltar que o clube havia sido derrotada nas duas rodadas iniciais.

“Jogamos contra um time bastante experiente, não demos muito espaço para a finalização dele. Mas nós sabíamos desde o inicio que em algum momento teríamos espaço, achamos e fizemos […] Conseguimos 3 pontos importantíssimos, o Grêmio volta e volta com tudo para brigar para uma vaga na próxima fase”, salientou o treinador.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo