Notícias do Inter

Torcedores chilenos estão furiosos com Charles Aránguiz

Os torcedores chilenos acabaram ficando furiosos com uma situação envolvendo Charles Aránguiz nos últimos dias, chamando bastante a atenção dos colorados. O jogador em questão deixou o time do Sport Club Internacional recentemente e, agora, acabou apresentando uma cena complicada em outra equipe, levando para a revolta dos adeptos do rival que estava em campo.

Depois de toda a novela que envolveu a sua saída do Clube do Povo, o meio-campista chileno, que já disputou até mesmo Copa do Mundo, voltou para o seu país natal para defender a camisa do Universidad de Chile. Ele retornou para a equipe depois de uma década, possivelmente para encaminhar o encerramento da sua carreira em algum momento dos próximos anos.

Agora, em uma partida, ele acabou protagonizando um lance complicado. Na vitória do seu clube sobre o Coquimbo Unido, pela 23ª rodada do Campeonato Chileno, Charles Aránguiz acabou dividindo com um adversário, que caiu no chão. Durante o embolo, o meio-campista ex-Inter chegou a dar um pisão considerável na barriga do rival dentro dos gramados.

Charles Aránguiz saiu do Inter neste ano

A situação acabou repercutindo bastante na imprensa de lá, que discutiu sobre a possibilidade de um cartão ser aplicado por conta do lance em questão. Mas, no final das contas, a situação acabou somente incomodando os torcedores do time rival, mas não gerou grandes consequências e o atleta continuou em campo para continuar defendendo a sua equipe.

Vale ressaltar que o jogador deixou o Clube do Povo alguns meses atrás, possivelmente tendo feito força para deixar o Rio Grande do Sul, tendo em vista que o Colorado nem mesmo desejou sorte no anúncio da rescisão. “O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo