Notícias do Inter

TV errou na transmissão e Renê está liberado para jogar pelo Inter

A televisão parece ter errado durante a transmissão e agora o lateral-esquerdo Renê está liberado para atuar com a camisa do Inter. O time colorado não conseguiu o melhor dos resultados na sua última partida e ainda teria mais notícias ruins para o decorrer dos próximos jogos. Mas, ao que tudo indica, parece que houve uma certa confusão em uma situação do gramado.

Em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Clube do Povo viajou até o Rio de Janeiro, onde enfrentou o Fluminense, com ambas as equipes precisando bastante da vitória para seus objetivos. No final das contas, porém, nenhum dos dois lados terminou o jogo completamente feliz, já que o resultado final foi um empate em 1 a 1.

Além de não vir com os três pontos, o confronto ainda poderia resultar em mais desfalques para Eduardo Coudet, preocupando bastante a comissão técnica para a sequência. Mas, no final das contas, parece que essa situação não se tratou de uma confusão. Assim, o jogador envolvido, Renê, parece estar disponível para entrar em campo no próximo final de semana.

Tudo começou quando, em determinado momento do jogo, a transmissão da TV apontou um cartão amarelo para o lateral-esquerdo. Mas, no final das contas, essa punição não foi constatada na súmula da arbitragem. Como seria o terceiro cartão do atleta, a ausência dele faz com que o defensor possa entrar em campo na próxima partida, se for confirmado que não foi punido.

Inter já tem desfalques demais

Os desfalques já vem complicando bastante a vida de Eduardo Coudet no Clube do Povo. “Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa. Sempre digo. Precisaremos muito da torcida”, comentou ele após o empate.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo