Notícias do Inter

Vaza conversa no WhatsApp de todos os capitães de clubes do Brasil

Os times do futebol gaúcho continuam buscando por alternativas para paralisar o Campeonato Brasileiro na sequência da temporada. Inter, Grêmio e Juventude não acreditam na possibilidade de continuar trabalhando, já que a tragédia natural que devastou o Rio Grande do Sul apresenta diversas consequências para os gaúchos. Diante disso, os capitães de clubes do Brasil estão se reunindo.

Isso porque o meia-atacante Nenê, do Juventude, está entrando em contato com os capitães dos representantes da elite do futebol brasileiro para conversar sobre a paralisação. “A possibilidade de paralisar o Campeonato Brasileiro virou assunto no grupo de WhatsApp dos capitães dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A questão foi levantada pelo experiente Nenê”, disse Eduardo Gabardo na GZH.

O grupo dos capitães, criado no início do Campeonato Brasileiro, teve o debate levantado por Nenê. O meia-atacante explicou os últimos acontecimentos no Rio Grande do Sul e manifesta o desejo de interromper a disputa da competição nacional. As equipes gaúchas pretendem que todos os jogos sejam interrompidos – não somente os confrontos que envolvem Inter, Grêmio e Juventude.

A maioria dos capitães concederam uma resposta positiva e se colocaram à disposição para ajudar os clubes gaúchos. No entanto, de acordo com informação da GZH, a questão não avançou para que houvesse uma resposta firme, com documento oficial dos 20 representantes para pedir a suspensão total das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Clubes do Brasil se posicionam contra Inter, Grêmio e Juventude

Os principais clubes do futebol brasileiro não são favoráveis à paralisação das competições nacionais. A CBF também não pretende parar, já que entende que o calendário não tem datas disponíveis. Diante disso, é provável que Inter, Grêmio e Juventude terão que se virar para dar sequência aos trabalhos em 2024.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo