Notícias do Inter

Vaza suposto áudio grave de Vagner Martins sobre Coudet

O jornalista Vagner Martins foi citado em polêmica recente nos bastidores do Internacional. De acordo com suposto áudio vazado nas redes sociais, o comunicador teria relação amigável com o torcedor que se desentendeu com o técnico Eduardo Coudet no Alfredo Jaconi. O profissional ainda teria dito que iria “dar pau” no comandante do Colorado em suas declarações públicas.

Nos últimos dias, o jornalista Vagner Martins fez uma entrevista com o torcedor que ficou conhecido como o “Gordo do Jaconi”. Em publicação na GZH, o comunicador concedeu detalhes sobre Douglas Tim, 36 anos, empresário, sócio do Inter desde 2008, que se manifestou para falar sobre a polêmica de sábado (8).

“Cobrei pelo desempenho do time. Posso ter dito um ou outro palavrão, mas nada que já não tivesse feito com tantos outros técnicos que passaram pelo Inter. Sou sócio há 16 anos, nunca atrasei mensalidade e entendo que o estádio é o lugar certo para cobrar do técnico e do time”, disse o torcedor.

No entanto, apesar de Vaguinha ter dito que foi procurado pelo torcedor na segunda-feira (10), o áudio vazado indica uma situação diferente entre as partes. Isso porque o jornalista aparenta ter uma relação de amizade com o “Gordo do Jaconi”. Desta forma, os colorados prestaram diversas críticas nas redes sociais.

Veja o suposto áudio vazado de Vagner Martins:

Vagner Martins concede detalhes sobre relação de Coudet

O “Gordo do Jaconi”, em entrevista para Vagner Martins, afirmou que outros colorados estavam cobrando o treinador. “Sim! Vários estavam insatisfeitos. Outros estavam apoiando e pediram que eu parasse. Me chamaram de gremista. Mas cobrar um técnico que não ganhou nada e não faz o time jogar bem é ser gremista? Eu não! Quero o bem do Inter, sempre. Sou apaixonado por esse clube, por essa camisa e sempre vou querer o melhor”, disse.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo