Notícias do Inter

Vídeo: Confira gol inacreditável que Borré perdeu pelo Inter

O Inter ficou no empate sem gols contra o Belgrano, da Argentina, na noite de terça-feira (2), em Córdoba, pela estreia do Grupo C da Copa Sul-Americana. O enfrentamento ficou marcado pelo gol perdido do atacante Rafael Borré, que estava com o caminho livre para balançar as redes. O tento viralizou nas redes sociais e recebeu críticas de torcedores.

A situação aconteceu no primeiro tempo quando, após bola rebatida no sistema defensivo do Belgrano, o colombiano ficou frente a frente com o gol adversário. No entanto, o profissional não teve facilidade para executar o domínio e viu a marcação adversária chegar forte para impedir o tento. Diante disso, ele não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa colorada.

O Clube do Povo volta a Porto Alegre para dar início aos trabalhos no CT Parque Gigante. A equipe inicia a preparação para encarar o Real Tomayapo, da Bolívia, na próxima quarta-feira (10), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da competição continental.

O atacante Rafael Borré não tem a titularidade garantida no próximo enfrentamento, já que Enner Valencia deve retornar aos trabalhos com o restante da delegação. O equatoriano é titular absoluto no time de Eduardo Coudet. Ele ficou indisponível na última partida, contra o Belgrano, por ter sofrido uma lesão no pé direito.

Veja o gol perdido por Rafael Borré:

Rafael Borré segue focado no Inter

O atacante Rafael Borré não teve a estreia dos sonhos com a camisa do Internacional, porém segue focado nos trabalhos para brigar pela titularidade no time de Eduardo Coudet. A comissão técnica acredita que o centroavante colombiano tem o potencial necessário para brilhar com a camisa do Clube do Povo e ainda aposta na adaptação dele.

O profissional vive a expectativa de assumir a titularidade nas próximas partidas. No entanto, ele terá que disputar uma vaga com Valencia ou o técnico Eduardo Coudet terá que apresentar uma mudança na escalação. Parte dos torcedores acreditam que o caminho ideal seria com uma alteração no esquema tático, recuando o meia-atacante Alan Patrick.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo