Notícias do Inter

Vídeo: Inter fez Craque Neto chorar de raiva

Após a derrota do Corinthians para o Inter, o apresentador Craque Neto se manifestou sobre o desempenho de sua equipe. Em transmissão no Youtube, na quinta-feira (19), o comunicador comentou a delicada situação do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. O clube está afundado na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos, e mais uma vez fez uma apresentação decepcionante.

Craque Neto acredita que o Corinthians terá um futuro complicado na competição nacional. O apresentador destaca que a equipe precisará somar de 35 a 40 pontos para escapar do Z-4. Diante do cenário, o comentarista destaca que os torcedores precisam aceitar a realidade do segundo rebaixamento ao final do ano.

Em 2023, o Corinthians ficou próximo do rebaixamento, porém conseguiu impedir a queda. De acordo com Neto, desta vez o clube não conta com Cássio para evitar a catástrofe no Brasileirão. O goleiro Carlos Miguel também deve deixar o plantel, então a situação ficaria bastante complicada.

“Vocês acham que o Corinthians consegue 35 ou 40 pontos nos próximos jogos? Não sei. Eu acho que não. O Corinthians está fadado mesmo a cair para segunda divisão[…] Isso (campanha) é para cair. Prepara, corintiano Já estava fazendo ‘mobral’ no ano passado. Não tem Cássio, hein. Não tem o Romero fazendo gol. Prepara para cair”, disse Neto, em transmissão no Youtube.

Veja o desabafo de Neto em publicação nas redes sociais:

Craque Neto lamenta desempenho do Corinthians contra o Inter

O comentarista destaca que o Corinthians não somou nenhum ponto contra o “pior time da história do Inter”. Desta forma, ele não enxerga futuro na equipe comandada por António Oliveira. “O Corinthians não consegue dominar a bola. Quem tem a bola só é o Internacional. Para mim, é o pior time da história do Internacional […] Olha o caminho árduo para a segunda divisão, hein”, disparou Neto.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo