Notícias do Inter

Vídeo: Renato não aguenta mais e acaba de chorar ao vivo em coletiva

Na tarde desta sexta-feira (24), o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente Alberto Guerra. Os dois funcionários do Grêmio decidiram falar sobre as enchentes no Rio Grande do Sul e a retomada da temporada no dia 28 de maio. Durante a declaração, o comandante da equipe se emocionou ao falar sobre os acontecimentos no estado.

“É difícil de eu falar, é difícil. Eu falei da outra vez, também, que quem está no meio do furacão sabe o que está acontecendo. A gente não para. Muita gente, fora do Rio Grande do Sul, acha que daqui a pouco as águas baixam, que daqui a pouco volta o normal. Muita gente perdeu tudo. Por isso estamos aqui levantando a bandeira do nosso estado, pedindo ajuda”, disse o treinador.

O técnico Renato Portaluppi destaca que o povo do Rio Grande do Sul tem totais condições de dar a volta por cima. No entanto, ele ainda afirma que está passando por um momento complicado para lidar com todas as perdas que foram notificadas nos últimos dias. Vale ressaltar que milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 160 mortes foram confirmadas pela Defesa Civil.

“Se não está sendo fácil pra gente aqui, imagina pro povo que está lá. É difícil. Mas ainda bem que temos um povo de gaúchos, lutador e unido. Vamos dar a volta por cima. O sofrimento é grande no momento, mas vamos vencer”, salientou o comandante.

Veja o vídeo em que Renato aparece emocionado:

Renato Portaluppi mantém foco no Grêmio

O técnico Renato Portaluppi está em preparação para retornar aos gramados na temporada 2024. A primeira partida do Grêmio será contra o The Strongest, da Bolívia, na quarta-feira (29), às 19h, no estádio Couto Pereira, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em seguida, a equipe vai lidar com o Brasileirão e as partidas atrasadas na competição continental.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo