Notícias do Inter

Vitão manda recadinho polêmico nas redes sociais

O zagueiro Vitão esteve envolvido em diversas polêmicas nos últimos dias. Isso porque o estafe do atleta havia avançado nas tratativas com o Real Betis, da Espanha. Por conta do encaminhamento do acordo, o atleta não foi relacionado para a partida contra o Athletico, no último domingo (11), e realizou viagem a São Paulo para encaminhar os últimos trâmites burocráticos.

No entanto, conforme informação da Revista Colorada, a negociação entre as partes acabou travando. A última oferta do Real Betis era de 10 milhões de euros, assim como exigido pelo Inter, porém o clube espanhol optou por se retirar das negociações. A equipe avançou no acordo pelo zagueiro brasileiro Natan, do Napoli, da Itália, então desistiu de Vitão.

Desta forma, através de um comunicado oficial, o Inter comunicou que o defensor retornará a Porto Alegre para ser reintegrado ao elenco do técnico Roger Machado. O profissional estará disponível para entrar em campo nas rodadas subsequentes do Campeonato Brasileiro.

Diante do acontecimento, o zagueiro Vitão publicou uma mensagem nas redes sociais. “É preciso ter coragem para entrar na arena e fazer aquilo que precisa ser feito. Da arquibancada é muito fácil dar palpite”, disse o defensor, após a confirmação sobre seu retorno ao elenco colorado.

Inter informa sobre situação de Vitão

Veja o comunicado do Inter sobre Vitão:

“Conforme comunicado anterior, o Sport Club Internacional informa que seguiu os procedimentos habituais para concluir a transferência do atleta Vitão, tendo realizado sua liberação para otimização da logística prévia para a conclusão da transação. No entanto, devido à falta de avanço nos termos finais para a operacionalização do negócio, com modificações na estrutura proposta pelo clube de destino que não favoreciam os interesses da instituição, o jogador retorna normalmente às atividades com o elenco profissional do Clube”.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo