Notícias do Inter

Você não vai acreditar em qual time está Martín Sarrafiore

Você não vai acreditar qual é o time em que está o meio-campista Martín Sarrafiore, que passou pelo Sport Club Internacional no passado. O jogador em questão não teve o melhor dos resultados enquanto defendia a camisa do Colorado, mas, posteriormente, acabou acumulando outras passagens por outros clubes de certo destaque no cenário nacional e também continental.

O time vermelho contratou dezenas de jogadores nos últimos anos, na tentativa de montar elencos competitivos que pudessem fazer com que o Clube do Povo voltasse ao topo das competições e conquistasse títulos. No entanto, nem sempre as apostas tentadas deram o resultado esperado dentro dos gramados.

Como foi o caso se Martín Sarrafiore, que chegou ao Rio Grande do Sul lá em 2017, quando foi contratado. Na época, ele vinha de uma ótima participação em campo com a camisa do Huracán, fazendo com que o Colorado fosse atrás do seu futebol e assinasse um pré-contrato com ele. Na época, a saída do atleta do time que estava gerou até mesmo uma baralha judicial.

Por onde anda Martín Sarrafiore?

No entanto, mesmo depois do esforço para contar com o atleta, ele acabou oscilando bastante em Porto Alegre, vestindo vermelho, e não emplacou. Ao todo foram 44 partidas durante os seus anos de Inter, com seis gols marcados e uma assistência distribuída para tento de companheiro. O vínculo com o Inter se encerrou ao final de 2022, quando ele já estava emprestado ao Vasco da Gama.

Depois disso Martín Sarrafiore passou pelo Independiente, da Argentina, e atualmente defende as cores do O’Higgins, do Chile. Em 2024 o atleta vem sendo ativo, participando constantemente de partidas. Ao todo são 22 participações em campo em 2024, com quatro tentos marcados e mais duas assistências distribuídas, números quase equivalentes aos apresentados em vários anos de Inter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo