Notícias do Inter

Xodó de Eduardo Coudet perdeu a cabeça e agrediu companheiro de profissão

O Inter ficou de fora da final do estadual, porém outras equipes Brasil afora tiveram a oportunidade de decidir o título em seus respectivos estados. Aliado a isso, no último final de semana, o Ceará, que está na Série B, conseguiu superar o Fortaleza e, na disputa de pênaltis, conquistou o troféu. Em seguida, um xodó do técnico Eduardo Coudet perdeu a cabeça com o resultado.

Após o término da partida, uma confusão generalizada aconteceu no campo, envolvendo jogadores, comissão técnica e dirigentes de ambos os clubes. Desta forma, o atacante Thiago Galhardo, ex-Internacional, viralizou nas redes sociais por conta de uma atitude polêmica. Isso porque ele feriu um profissional adversário e deixou uma marca forte nele.

O atacante deu um chute na lateral do corpo de um colaborador que faz parte do Ceará. Desta forma, o profissional registrou boletim de ocorrência, conforme informação do jornalista “Lel Fontenele”. Nas últimas horas, foram divulgadas algumas imagens que mostram o momento em que o centroavante atinge o adversário, assim como a ferida resultante do chute.

O atacante Thiago Galhardo teve uma passagem de altos e baixos no Beira-Rio. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020, o atleta teve responsabilidade direta pelo bom momento do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. No entanto, o centroavante apresentou queda no rendimento e nunca mais voltou a ser o mesmo.

Veja o momento da agressão de Thiago Galhardo:

Thiago Galhardo é um dos xodós de Eduardo Coudet

O atacante Thiago Galhardo é pontuado como um dos xodós do técnico Eduardo Coudet. O atleta, inclusive, foi pedido pelo treinador durante a passagem pelo Celta de Vigo, da Espanha. Desta forma, a equipe europeia efetuou a contratação do profissional. No entanto, ele foi pouco utilizado e acabou sendo transferido para o Fortaleza na sequência.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo